Crie glitters aqui!


-->
Veja aqui outros

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conto Fantástico -- Português


Aventuras de bicicleta
Bom Dia!
Meu nome é Henrique e quero contar uma pequena aventura que vivi com meu amigo André.
Certo dia à tarde fomos dar uma volta de bicicleta, não sei como,mas acabamos se perdendo, então resolvemos pedir informações para alguma pessoa que estivesse ali por perto, uma jovem moça nos informou bem certinho como teríamos que chegar perto da casa , então fomos pelo caminho que ela falou, o único problema é que a estrada que teríamos que passar era muito ruim. Havia várias pedras e mato, só que era o único jeito para nós chegar em casa, então fomos por este caminho.
O único problema é que meu amigo André era muito pato quando andava de bicicleta ele caiu umas 500 vezes, e ao chegarmos na casa de André a mãe dele queria matá-lo pois a bicicleta que sua mãe havia dado a ele era nova e já estava toda estragada. Então eu fui para minha casa, pois eu não queria ouvir os sermãos que a mãe de André iria dar nele.

Bruna Jacoby Scholemberg e Samanta Denker

Nenhum comentário:

Postar um comentário